quarta-feira, 25 de março de 2009

patrenga

Barbarapédia - Aquelas coisas são quatro autocarros ou camionetas?
Patrenga - São camionetas Moisés. Vêm cheias de animais, não é?

Até eu, que não sou baptizada nem me vou casar pela Igreja, sei distinguir Noé de Moisés, mas pronto --'

Hoje é a minha vez de te agradecer os gelados, as pastilhas, as mousses de manga, os bocadinhos de panado ou de croissant, a companhia, as brincadeiras, as estupidezes que aprendi contigo. Hoje é a minha vez de te agradecer por tudo, desde o primeiro dia até hoje, e de hoje para sempre, espero.

Grandes amizades podem ser feitas destas pequenas coisas que nós temos andado a semear pelo caminho desde que nos conhecemos, sabias?
Posso ser a vossa Barbarapédia particular, mas tu, a partir de hoje, vais passar a ser a minha Patrenga. E eu gosto beaucoup beaucoup de ti <3

3 comentários:

Patricia Sofia disse...

obrigada. amo-te

Patricia Sofia disse...

Foi só uma pequena confusao, nem acredito que tornas te isto publico.
Para que saibam eu apercebi-me logo do meu erro : $

Patricia Sofia disse...

um dias has-de pagar isso tudo, deixa la... Por enquanto vou ficando com os bocadinhos em que o Andre nao esta na escola :P

amo-te