quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

petite


Obrigada por te ter.

1 comentário:

Chelsea Dagger disse...

obrigada eu, meu amor, por te ter. obrigada por seres a minha pessoa, por poder sempre contar contigo, por confiar em ti. é tao bom ter alguém para quem correr quando o mundo nos desaba em cima, alguém que nos dê beijinhos e miminhos (ainda que a maior parte deles estejam escondidos entre chamadas e mensagens), alguém que mesmo estando longe consegue transmitir uma sensação estranha e ao mesmo tempo familiar, de segurança, de conforto.
já não me imagino sem ti, já não sei nem quero viver sem ti. és muito semelhante e diferente de mim, e se umas vezes vejo em ti o meu reflexo ou em mim o teu, por vezes vejo o meu avesso nas tuas atitudes e o teu avesso nas minhas.

fazes parte de mim, do meu sorriso. o melhor presente que me podias dar era poder ver-te no dia dos meus anos, mas, sobretudo, poder ver-te e abraçar-te todos os dias. já imaginaste como seria mais tardes como as de segunda, sem ser preciso esperar tanto, sem ser tudo tão controlado pelo relógio? seria tão bom.
contigo é sempre diferente, é sempre seguro. gosto de pensar que tomas conta de mim (ou, pelo menos, te esforças muito por isso), e que te posso retribuir tanto cuidado e carinho da mesma forma.
oh, sei lá o que dizer mais. és tão minha, tão tudo :$


eu amo-te. tornaste-te mais que muito especial, tornaste-te numa boa amiga, numa irmã, num diário que tem a capacidade de respeitar o meu silencio e de me dar as respostas, ainda que nem sempre as que procuro.


e pronto, tanta coisa para te dizer que te amo perdidamente e que espero que gostes e chores bué de alegria quando leres isto e coiso.
amo-te bués tótil, bábábíbú.
:$
<3