sábado, 29 de novembro de 2008

bocadinhos teus e meus

Deixa-me perseguir-te um bocadinho.
Ser egoísta. Ser possessiva. Fazer chantagem emocional contigo. Fingir que não aguento. Não aguentar mesmo. Fechar os olhos com força, suster a respiração e esperar, esperar, esperar que alguém me venha salvar. Ou que ninguém venha. Guardar tudo o que tenho teu bem junto a mim. Guardar-te, abraçando-te. Abraçar-te, guardando-te. Lembrar-me. Lembrar-te. Sentar-me nos cantos de sempre. Esperar. Cansar-me de esperar. Pedir-te para esperar. Repetir as frases de sempre, cada vez mais longe do teu ouvido, cada vez menos sussurradas. Gritar. Gritar que te quero. Que não sei o que quero. Roubar-te. Roubar-te um olhar, uma palavra, um sorriso. Roubar-te tudo o que puder até simplesmente não poder mais.
Deixa-me perseguir-te um bocadinho. Só mais um bocadinho. E depois deixa-me deixar-te ir. Só por um bocadinho.

Sem comentários: